Transformação

                 Gente, essa menina ela é uma menina de verdade, eu participo de vários grupos no facebook, nas ferias uma vez perguntei se alguém queria que eu transforma-se alguma foto em mangá... em menos de um minuto 108 pessoas viram... o bom é que na postagem eu disse que ia desenhar só alguns.
                   Essa que eu desenhei foi a primeira a pedir, ela estava em uma feira de anime, bom, espero que gostem. ( Eu tentei tirar a data mas não consegui, vou tentar cortar ou seu lá, cortar parte dela )
Obrigado e até a próxima.




4 comentários:

  1. Ficou muito legal! Adorei, ela podia até ser personagem de alguma história! ^^
    Eu tenho uma dica pra disfarçar a data, você podia colocar uma marca do seu blog emcima dela, assim com o selo fica dificil alguem mal intencionado roubar o seu desenho e ainda deixa com ar tão legal! Além de outras coisas que eu não lembrei agora... :P

    ResponderExcluir
  2. ela ta mto linda! acho que é o meu desenho preferido seu :3

    ResponderExcluir