Histórias

AS SETE MASMORRAS - CAPITULO UM: MONSTROS NOTURNOS ( CONTINUAÇÃO )
_________________________________________________________________________________

          Página 03

 "Não existem pessoas felizes... existem momentos de felicidade, não existem momentos de tristeza, ou ela está em ti ou não está!", está frase é discutida em quinze mil dimensões diferentes, por razões iguais, descobrir o enigma das SETE MASMORRAS, não é fácil achar a razão ou a lógica nesta frase, muitos seres já ficaram loucos como magos, bruxos, domadores, vampiros, reis... até Deuses. Asty não conheceu seus pais, nem sua família, ele apenas busca as masmorras, para descobrir o que aconteceu com sua família, existem milhares de lendas sobre as masmorras... mas são apenas lendas.
          Era fim da tarde, o sol já estava se pondo, Asty estava correndo por um campo... fugindo de algo, um Trênus, monstro, um Paladino das Sombras, ele foge a muito tempo dos Trênus, matou muitos, mas existe muitos ainda, exitem mistérios por trás dos Trênus, ninguém tem conhecimento de suas habilidades, ponto forte, ou ponto fraco, a unica coisa conhecida é seu nome e sua origem. Trênus, eles nascem das sombras dos 3 piores seres que existem nas dimensões, mas ninguém sabe como, o por que ou como evitar isso.
            Asty tinha que fugir, ele estava correndo em um campo e entrou em uma caverna, está caverna era estranha, possuía uma luz azul brilhante no fundo, ela parecia estar em movimento continuo, ele correu para está luz sem pensar duas vezes, ele já estava muito machucado e não podia mais lutar, quando ele chegou perto viu que era um portal interdimensional... ao olhar para traz viu entrando na caverna o Trênus que estava seguindo ele, ele sem nem saber as consequências ou o lugar que ele ia, então entrou no portal e foi teletransportado para a Dimensão Zew, para ser mais especifico para o planeta Garden W, um planeta pode se dizer igual ao Planeta Terra, mas a diferença, é que lá existiam apenas três republicas, cada republica com um Mestre Imperial, uma espécie de rei... eles são o poder supremo do planeta. Asty saiu por um portal dentro de outra caverna dentro de uma montanha, continuou a correr, procurou um abrigo, um lugar para despistar, estava chovendo na montanha, então isso o ajudou a despistar o Trênus devido a seu cheiro. Asty avistou uma cabana e entrou... já era madrugada, mas tinha uma luz acesa, Asty não deu importância, simplesmente tomou um banhou e colocou uma roupa que estava no banheiro... e não fez nem um ruido, Asty percebeu só depois de algumas horas que tinha despistado o Trênus e se aliviou... deitou em um sofá e acabou dormindo.
          Já era de manhã... E a pessoa que morava naquela cabana acordou, e percebeu algo estranho, sua roupa não estavam mais no banheiro, e a porta da frente estava um pouco aberta... ele pegou uma faca na cozinha e foi em direção a sala, e viu ali mesmo Asty dormir... e então... ( CONTINUA )
_________________________________________________________________

      Página 04

... Quando se deparou que a pessoa no sofa estava dormindo, o dono da casa simplesmente chegou bem perto dele apontando a faca em sua direcao, logo ele gritou:   
   -Quem e voce? Saia ja da minha casa!     

   -Acalme-se -- disse Asty, que permaneceu na mesma posição querendo voltar a dormir --.

   -Saia logo, ande! Acorde seu odiota, aqui não é uma pousada -- ele se aproximou de Asty ao dizer e colocou a faca bem perto do pescoço dele --.

   -Olha... Eu estou apenas esperando um tempo até que eu possa sair -- Asty abriu os olhos e viu que a faca estava próxima a seu pescoço e voltou a falar -- Não importa onde esta faca aponte, nem o porque, mas se voce nao se acalmar como posso dialogar com você?  

    O homem balança a cabeça como sinal de concordância, mas tenta enfiar a faca no ombro de Asty, nisso Asty levanta rapidamente e prensa o homem na parede, ele segura suas mãos e faz ele soltar a faca, Asty olha bem para ele, e então ele escora sua cabeça no tórax do homem e diz:       
      -Eu ja vou embora, precisa apenas de um lugar para me esconder e abrigar. Já estou indo, não queria lhe assustar, apenas sua compreensão. -- Ao terminar Asty solta as mãos do homem e vai em direção a porta, ele abre a porta e vai para o lado de fora e diz olhando nos olhos do homem -- Onde fica a cidade mais próxima?    

     -Siga aquela estrada, continue e logo irá ver uma placa -- falou olhando nos olhos de Asty e apontando para a estrada --.      
   
    -Desculpe por tudo, por tudo mesmo. Obrigado -- Asty foi se retirando aos poucos, mas parou e olhou diretamente para ele e perguntou -- Bem e qual seu nome?  
  
     -Mark, Mark Quenzy -- Disse dando um sorriso -- Mas e o seu?     

   -Asty, Asty D. Medler -- Sorriu de volta e virou de costas e foi em direção a estrada --.       
  
   -Espere, você deve estar com fome, não quer comer algo? -- Falou Mark tentando ser gentil --.       -Bem... Se você insiste, eu irei -- Asty sorriu descontraidamente e caminhou de volta em direção a casa --.  ...( CONTINUA ) Espero que gostem da história.dominio gratis
_________________________________________________________________________________

    
AS SETE MASMORRAS (SINOPSE)

                Era apenas um dia de tempestade, nada mais, só que tempestades trazem noticias e... nem toda noticia é boa, nem toda noticia é ruim... as vezes noticias assustam e amedrontam, mas a maior noticia, é a que surpreende. Quando alguém vem de um lugar com motivos de fujir de algo, coisas ruins acontecem, coisas muito ruins. No começo... no começo pode até ser bom, mas sempre pessoas morrem, muitas pessoas morrem a volta de quem está fugindo de algo... algo chamado Trênus, uma espécie de Paladino das Sombras que tem como objetivo capturar os mais poderosos seres que existem nas dimensões. É difícil para um Trênus captura-los? Não! Bom... depende, Asty foge de 53 tipos de Trênus a 300 anos, antes eram 100, mas Asty... ele foi o primeiro a matar um Trênus, não importa se é o mais poderosos que existe, os Trênus desenvolveram uma armadura feita com Difusix, uma substância que existe dentro das estrelas... Asty  esta se refugindo em Garden W, um planeta com mortais comuns, Garden W é praticamente uma cópia do Planeta Terra, porém uma tecnologia extremamente avançada. As Sete Masmorras traz uma história de desventura incrível, mas isto também depende de você, caro... Leitor.   sistema de atendimento on-line

0 comentários:

Postar um comentário