AS SETE MASMORRAS - CAPITULO UM: MONSTROS NOTURNOS

          "Não existem pessoas felizes... existem momentos de felicidade, não existem momentos de tristeza, ou ela está em ti ou não está!", está frase é discutida em quinze mil dimensões diferentes, por razões iguais, descobrir o enigma das SETE MASMORRAS, não é fácil achar a razão ou a lógica nesta frase, muitos seres já ficaram loucos como magos, bruxos, domadores, vampiros, reis... até Deuses. Asty não conheceu seus pais, nem sua família, ele apenas busca as masmorras, para descobrir o que aconteceu com sua família, existem milhares de lendas sobre as masmorras... mas são apenas lendas.
          Era fim da tarde, o sol já estava se pondo, Asty estava correndo por um campo... fugindo de algo, um Trênus, monstro, um Paladino das Sombras, ele foge a muito tempo dos Trênus, matou muitos, mas existe muitos ainda, exitem mistérios por trás dos Trênus, ninguém tem conhecimento de suas habilidades, ponto forte, ou ponto fraco, a unica coisa conhecida é seu nome e sua origem. Trênus, eles nascem das sombras dos 3 piores seres que existem nas dimensões, mas ninguém sabe como, o por que ou como evitar isso.
            Asty tinha que fugir, ele estava correndo em um campo e entrou em uma caverna, está caverna era estranha, possuía uma luz azul brilhante no fundo, ela parecia estar em movimento continuo, ele correu para está luz sem pensar duas vezes, ele já estava muito machucado e não podia mais lutar, quando ele chegou perto viu que era um portal interdimensional... ao olhar para traz viu entrando na caverna o Trênus que estava seguindo ele, ele sem nem saber as consequências ou o lugar que ele ia, então entrou no portal e foi teletransportado para a Dimensão Zew, para ser mais especifico para o planeta Garden W, um planeta pode se dizer igual ao Planeta Terra, mas a diferença, é que lá existiam apenas três republicas, cada republica com um Mestre Imperial, uma espécie de rei... eles são o poder supremo do planeta. Asty saiu por um portal dentro de outra caverna dentro de uma montanha, continuou a correr, procurou um abrigo, um lugar para despistar, estava chovendo na montanha, então isso o ajudou a despistar o Trênus devido a seu cheiro. Asty avistou uma cabana e entrou... já era madrugada, mas tinha uma luz acesa, Asty não deu importância, simplesmente tomou um banhou e colocou uma roupa que estava no banheiro... e não fez nem um ruido, Asty percebeu só depois de algumas horas que tinha despistado o Trênus e se aliviou... deitou em um sofá e acabou dormindo.
          Já era de manhã... E a pessoa que morava naquela cabana acordou, e percebeu algo estranho, sua roupa não estavam mais no banheiro, e a porta da frente estava um pouco aberta... ele pegou uma faca na cozinha e foi em direção a sala, e viu ali mesmo Asty dormir... e então... ( CONTINUA )



2 comentários:

  1. Essa história tá ficando interessante ^^
    Será que esse indivíduo irá esfaquear o Asty? e.e

    ResponderExcluir
  2. *u* Alguém se interessou... que kawaii.

    ResponderExcluir