Como eu vejo meu blog.

                    Tá tipo, eu fico comparando meu blog sempre que eu entro nos outros blogs como o " Desenhos do Réu " ou o " Com a mão no lápis ", e tipo, todos eles possuem personagens e tudo mais, mas eu até agra não fiz um personagem que eu acha-se bom, tá, na verdade eu tenho... só que não sei deixar ele melhor, e tipo, vocês já perceberam que eu não posto todo dia, pois é eu não tenho tempo como todos. Então eu começarei a colocar meus personagens em breve, mas antes, eu quero terminar de postar os desenhos que eu já tenho. Irei começar a postar Histórias no dia 28 de Maio, vou tentar. Por que vou demorar tanto ? Por que vou viajar para Porto Seguro *u* E tipo tô muito ansioso. Ficarei em média de " duas semanas sem postar ", pois essa semana agora tenho interclasse e do dia 20 ao dia 25 vou estar em Porto Seguro, então, espero que em breve eu organize tudo, vou deixar programado horários para meu blog postar desenhos sozinhos ( da pra fazer isso, pra quem não sabe ), então continuando, eu também irei postar uma ou outra foto aqui ai vocês irão me ver em fotos, ridículas, idiotas e nostálgicas, mas ok, então é isso .-.



2 comentários: