Primeiro Blog \o/

Bom, este é meu primeiro post, eu criei esse blog para compartilhar o que eu chamo de desastre, mas que os outros chamam de perfeição... Espero que gostem dos meus desenhos, eu sempre me esforço no meu máximo. Eu desenho mangá a um ano e poucos meses, e olhe onde eu cheguei, depois postarei meu primeiro desenho de tentativa mangá *u* La vai um desenho que eu amo...
O desenho é meio antigo, eu não irei postar na ordem correta por que sei lá, quero mostrar assim, espero que gostem do meu Tritão, o nome dele é Gōrudenshī ( Nome japonês para a tradução Mar Dourado ). Espero que gostem, digam o que achou dele, beijos, até o próximo post.



6 comentários:

  1. ficou legal man ...
    mais só achei d+ vc falar que dizem ser perfeição
    achei engraçado isso..
    mais como ja disse o desenho ficou legal e Mto criativo de verdade

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, thiago!! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  3. Brigado gente. Yuri, tipo os outros falam... e sebe como os outros são. My beijos e brigado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, para primeira tentativa de mangá ficou maravilhoso! eu comecei com estrelinhas *O*

    ResponderExcluir
  6. amei! super criativo! e felipe, nao é a primeira tentativa dele n, ele vai postar a tentativa depois, hahahahaha

    P.S.: thiago, posta o primeiro desenho logo! eu qro ver!

    ResponderExcluir