Comunicado Importante

Bom, não estou com muito tempo para postar nada, minha madrasta não esta mais deixando eu mexer e ela esconde ele todo dia em sei lá onde, vai ficar um pouco dificil de portar, mas tentarei postar pelo meu novo celular, tipo eu pirei quando meu pai me deu, mas ok.... irei tentar postar a continuação do primeiro capitulo de As Sete Masmorras, além de tudo eu também estava lendo O RETRATO DE DORIAN GRAY, eu amei, mas tipo, eu estava lendo a tradução do original, então as palavras eram complicadas e muito formais, mas eu recomendo a lerem, bem, ainda hoje tentarei postar um desenho para que vocês analises, uma coisa que eu precisava mais era saber se o que acham dos meus desenhos, então por favor, comentem, se não poderei começar a desanimar e acharei que ninguém está lendo, bom, até a próxima, se cuidem :]

0 comentários:

Postar um comentário