AS SETE MASMORRAS - CAPITULO UM: MONSTROS NOTURNOS ( CONTINUAÇÃO )

... Quando se deparou que a pessoa no sofa estava dormindo, o dono da casa simplesmente chegou bem perto dele apontando a faca em sua direcao, logo ele gritou:
     -Quem e voce? Saia ja da minha casa!

     -Acalme-se -- disse Asty, que permaneceu na mesma posição querendo voltar a dormir --.

     -Saia logo, ande! Acorde seu odiota, aqui não é uma pousada -- ele se aproximou de Asty ao dizer e colocou a faca bem perto do pescoço dele --.

     -Olha... Eu estou apenas esperando um tempo até que eu possa sair -- Asty abriu os olhos e viu que a faca estava próxima a seu pescoço e voltou a falar -- Não importa onde esta faca aponte, nem o porque, mas se voce nao se acalmar como posso dialogar com você?

     O homem balança a cabeça como sinal de concordância, mas tenta enfiar a faca no ombro de Asty, nisso Asty levanta rapidamente e prensa o homem na parede, ele segura suas mãos e faz ele soltar a faca, Asty olha bem para ele, e então ele escora sua cabeça no tórax do homem e diz:
      -Eu ja vou embora, precisa apenas de um lugar para me esconder e abrigar. Já estou indo, não queria lhe assustar, apenas sua compreensão. -- Ao terminar Asty solta as mãos do homem e vai em direção a porta, ele abre a porta e vai para o lado de fora e diz olhando nos olhos do homem -- Onde fica a cidade mais próxima?

      -Siga aquela estrada, continue e logo irá ver uma placa -- falou olhando nos olhos de Asty e apontando para a estrada --.

      -Desculpe por tudo, por tudo mesmo. Obrigado -- Asty foi se retirando aos poucos, mas parou e olhou diretamente para ele e perguntou -- Bem e qual seu nome?

      -Mark, Mark Quenzy -- Disse dando um sorriso -- Mas e o seu?

      -Asty, Asty D. Medler -- Sorriu de volta e virou de costas e foi em direção a estrada --.

      -Espere, você deve estar com fome, não quer comer algo? -- Falou Mark tentando ser gentil --.

      -Bem... Se você insiste, eu irei -- Asty sorriu descontraidamente e caminhou de volta em direção a casa --.  ...( CONTINUA ) Espero que gostem da história.



2 comentários: